Revolucionando a detecção das células apoptótica

Revolucionando a detecção das células apoptótica

Apoptose é um processo fisiológico de morte celular necessário na participação da formação de órgãos desde o desenvolvimento embrionário até renovação celular, que persiste em alguns sistemas adultos como o sistema imunológico.
Alguns ensaios utilizam anticorpos para a identificação das células apoptóticas e outros utilizam métodos com avaliações baseadas em sondas químicas sem a utilização de anticorpos. Estes reagentes identificam as células apoptóticas com base nas características químicas assim como carga, tamanho e ativação enzimática.

Conheça o novo reagente que vai revolucionar os experimentos de identificação de células apoptóticas:  ApoTrackerTM Green:

O Apotracker Green é uma sonda independente de cálcio para detectar células apoptóticas. Semelhante à anexina V, ele detecta a translocação de resíduos de fosfotidilserina para a superfície celular na célula em processo de apoptose. Essa sonda pode ser usada em conjunto com um indicador de células mortas, como o Helix ou os corantes de viabilidade célular Zombie Dyes.

Deixe uma resposta

Fechar Menu