Novos imunoensaios para o reconhecimento do SARS-CoV-2

Novos imunoensaios para o reconhecimento do SARS-CoV-2

O objetivo principal das pesquisas atuais sobre o SARS-CoV-2 é podermos ser capazes de interromper sua capacidade de infecção e eliminá-lo do nosso organismo. Isso significa compreender seus pontos de entrada nas células hospedeiras e as vias utilizadas, identificar as respostas celulares eficazes em pacientes COVID-19 e outros modelos biológicos relacionados a doença. Além disso, identificar novos biomarcadores, caminhos para tratamentos terapêuticos, possíveis vacinas e kits para detecção viral.

Na medida em que buscamos entender melhor os mecanismos do SARS-CoV-2, é importante termos os recursos certos em mãos para estudarmos a resposta imune correspondente gerada pelas células hospedeiras e assim podermos acelerar o desenvolvimento de tratamentos eficazes com vacinas e medicamentos, explorando os principais componentes do vírus.

Explore nossa soluções de pesquisa COVID-19, clique aqui.

CONHEÇA NOSSOS KITS

LEGENDplex™ SARS-CoV-2 Neut. Ab Assay (1-plex) – Quantificação dos anticorpos de neutralização no sistema circulante que pode se ligar à região RBD e bloquear a ligação de RBD e ACE2, o que reduz a entrada viral.

LEGENDplex™ SARS-CoV-2 Serological IgA Panel (2-plex) – Quantificação simultânea de 2 anticorpos humanos, anticorpos IgA contra a proteína Spike S1 e a proteína Spike RBD do SARS-CoV-2.

LEGENDplex™ SARS-CoV-2 Serological IgG Panel (3-plex) – Quantificação do título de IgG das 3 principais proteínas derivadas do SARS-CoV-2: proteína spike1 (S1), domínio de ligação ao receptor (RBD) e nucleocapsídeo (N).

Deixe uma resposta

Fechar Menu