Gostaria de ver seu painel de citometria de fluxo crescer?

Gostaria de ver seu painel de citometria de fluxo crescer?

A citometria de fluxo é uma técnica bastante versátil, relevante em investigações da biologia e da medicina, que pode ser aplicada em diversas situações em que seja necessária a caracterização de populações celulares.

Cada dia mais nos deparamos com novas descobertas de moléculas, novos tipos de respostas a infecções (bacterianas, virais ou fúngicas) e testes de fármacos que interferem em vias de transdução de sinal de resposta imune e/ou inflamatória.

A ferramenta que fornece a necessária sensibilidade e especificidade para monitorar subpopulações celulares e suas vias de transdução dentro dessas novas descobertas é a citometria de fluxo, que por ser uma técnica multiparamétrica nos permite a análise de vários analitos simultaneamente dentro de uma mesma amostra. A escolha correta dos fluoróforos nos permite expandir os limites da citometria de fluxo e desenvolver painéis de alto nível (> 22 cores) nos dando a vantagem de ter uma maior quantidade de resultados em um período de tempo curto favorecendo, dessa maneira, nossa pesquisa.

SPARK DYES

Veja seus painéis multicoloridos crescerem com Spark Dyes, uma família de pequenos fluoroforos sintéticos. A adição desses corantes ao portfólio da BioLegend oferece a capacidade de preencher espaços espectrais entre fluoroforos já existentes, maximizando a flexibilidade dos painéis.

Os Spark Dyes são vantajosos devido ao seu perfil de emissão relativamente estreito, estabilidade e solubilidade, permitindo aumentar ainda mais o painel multiparamétrico de citometria de fluxo. 

CONHEÇA DOIS NOVOS FLUORÓFOROS DA FAMÍLIA SPARK DYES

Spark Violet ™ 538 complementa perfeitamente os corantes Brilliant Violet ™, fornecendo uma opção adicional ao laser violeta para grandes painéis. Ele é excitado de forma otimizada pelo laser violeta de 405 nm e emite no máximo a 538 nm, tendo seu pico de emissão entre BV510 ™ e BV570 ™.

Spark YG ™ 581 é um novo fluoróforo que é excitado pelo laser amarelo / verde. Embora emita no mesmo canal que PE, Spark YG 581 tem excitação de feixe cruzado mínima com o laser de 488 nm, tornando possível separar com precisão esses fluoróforos altamente sobrepostos.

Explore e Saiba mais sobre a família dos Spark Dyes, clique aqui!

Deixe uma resposta

Fechar Menu