COVID-19 – Reagentes de Suporte para Pesquisa

COVID-19 – Reagentes de Suporte para Pesquisa

Diante a pandemia da doença COVID-19 provocado pela infecção do vírus SARs-CoV-2 (coronavírus), nós da INOPAT junto com nossos fornecedores entendemos a necessidade de apresentar para nossos clientes pesquisadores, produtos e metodologias adequadas para monitorar e entender o mecanismo de atuação deste vírus.

Sabemos que se trata de uma imunopatogênese amplamente desconhecida, que além das alterações nos linfócitos, existem algumas informações muito limitadas sobre as alterações nos níveis sérico da citocina inatas e pro-inflamátórias, principalmente a alteração do nível sérico da IL-6, que foi associada a mortalidade dos pacientes infectados na China (Ruan, Q et al, 2020;  Cossarizza, A et al, 2020 ).

Sem dúvidas, o desafio para melhor entendimento do mecanismo envolvido nesta patologia será a caracterização detalhada do sistema Imunológico de pacientes em vários estágios da doença, a fim de compreender o papel dos componentes da imunidade inata, produção e utilização da citocinas e quimiocinas, cinética da resposta humoral, o papel e a importância das células T e outros.

A INOPAT conta com um portfólio completo de produtos voltados para a avaliação do sistema imunológico para metodologias modernas com resultados rápidos e preciso. 

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Citometria de Fluxo

Uma das melhores metodologia para a caracterização e quantificação das células envolvidas. Utiliza Anticorpos monoclonais ou policlonais para identificação células da imunidade inata, linfócitos B, linfócitos T e outros.

4
5

Citometria de Fluxo

Metodologia adequada para avaliação dos níveis séricos de citocina, quimiocinas e biomarcadores de forma consistente e confiável. 

LEGENDPlex – Multiplex Assay

 Metodologia prática que avalia em conjunto os níveis séricos de citocinas e quimiocinas em um único experimento (3 a 13 especificidade).  Permite analisar 40 amostras e 8 titulações duplicadas da curva padrão. Pode ser feito em placas de 96 poços ou em tubos FACS. A  leitura é feita em qualquer citometro de fluxo equipado com o Blue laser (488nm) e o programa de análise é grátis, em nuvens e pode ser utilizado por tempo indeterminado.

Painel LEGENDPlex Específico para resposta viral – código 740349

NOVIDADE e EXCLUSIVIDADE BIOLEGEND

Total Seq e Analíse Proteôgenômica

São anticorpos conjugados com oligos que permitem avaliação simultânea de proteína e RNA em uma única célula e integra perfeitamente ao fluxo de trabalho de sequenciamento de RNA.

Painel específico para avaliação das células T, B e NK

(399901, 399902, 399903)

Aplicação:

  • Imunologia Básica e Aplicada
  • Caracterização de células Raras
  • Pesquisa de Vacinas
  • Pesquisa sobre câncer
  • Neuroimunologia
  • Descobertas de novos Biomarcadores

Descubra fenótipos exclusivos e entenda a expressão de proteínas em nível de célula única com anticorpos conjugados com oligo TotalSeq ™.

FLEX-TTM Tetramers

Avance nas pesquisas de vacinas identificando as células T antígeno específicas utilizando tetrâmetros MHC. O Flex-T ™tetrâmetro possuem um peptídeo lábil aos raios UV, permitindo o carregamento flexível de peptídeos e a capacidade de rastrear peptídeos de interesse.  

Utilize com o nosso novo kit Flex-T ELISA, LEGEND MAX™ Flex-T Human Class I Peptide Exchange ELISA Kit  para avaliar qualitativamente a eficiência da troca de peptídeos UV ao criar tetrâmeros Flex-T. Cada kit de ELISA é fornecido com uma placa pré-revestida e reagentes prontos para uso, analiticamente validados.

Total Seq e Flex-TTM Tetramers são Produtos exclusivos e patenteados pela BIOLEGEND 

Conte com a nossa equipe para maiores informações!

Paola Vendramini – Vendas Especializadas
Email: paola@inopat.com.br- Whatsapp: 11 – 97222 4880

Referências Bibliográficas – COVID-19

Ruan Q, Yang K, Wang W, Jiang S, Yang I, Song J. Clinical predictors of mortality due to COVID-19 based on an analysis of data of 150 patients from Wuhan, Chine. Intensive Care Med. 2020. https://doi.org/10.1007/s00134-020-05991-x

Cossarizza A, Biasi S, Guaraldi G, Girardis M, Mussini C. SARS-CoV-2, the Virus that causes COVID-19: Cytomertry and New Challenge for Global Health. Cytometry Part A 2020 – https://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/cyto.a.24002#.Xnls9crJNgA.email

Li G, Fan Y, Lai Y, et al. Coronavirus infections and immune responses. J Med Virol. 2020;92: 424–432. https://doi.org/10.1002/jmv.25685.

Prompetchara E, Ketloy C, Palaga T. Immune responses in COVID-19 and potencial vacines: Lessoms learned from SARS and MERS epidemic. Asian Pac J Allergy Immunol DOI 10.12932/AP-200220-0772

Deixe uma resposta

Fechar Menu