Conecte sua pesquisa em Imuno-Oncologia com os produtos da nossa linha!

Conecte sua pesquisa em Imuno-Oncologia com os produtos da nossa linha!

Nos últimos anos, o envolvimento de células do sistema imunológico no controle de câncer e tem liderado as pesquisas e os avanços nas terapias.  É evidente que as células imunológicas são os focos centrais para o estudo dos três “E’s” na imunodeficiência do câncer: Eliminação, Equilíbrio e Escape.

 

Uma vez que os tumores criam um conjunto diversificado de mecanismos para superar o controle imunológico.  Um mecanismo crítico é a expressão de ligantes de ponto de controle imunológico em tumores que envolvem receptores de controle de células do sistema imunológico, resultando em inativação imunológica e escape do tumor.

 

Segmentar este caminho com anticorpos bloqueadores  se tornou uma promessa real, mas a pesquisa continuada é essencial.  Para estes estudos, oferecemos uma ampla gama de ferramentas de pesquisa para área de imuno-oncologia.

 

Conheça nossas soluções e conecte-se com a Inopat para maiores informações.

Interações imunológicas envolvendo células apresentadoras de antígenos ou células tumorais, células T e microambiente tumoral. Foto:Journal of Hematology & Oncology

Deixe uma resposta

Fechar Menu